No Diário Oficial de Parnaíba o NEPOTISMO está correndo solto, são tantos parentes e aderentes que só mesmo fazendo uma árvore genealógica pra conseguir entender.
Também foi surpresa a nomeação de alguns fichas-suja para cargos importantes.
Quanto à promessa do Mão Santa de enxugar a Folha, parece que não vai vingar, para se ter uma ideia, em 1 semana de governo o prefeito já assinou mais de 100 portarias, sem falar que até agora não existe nenhum Projeto de Lei do executivo enviado à Câmara para extinguir cargos.
Aguenta Parnaíba!
Portal do Bikanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário