- "De volta! O ex-prefeito de Parnaíba Florentino Neto, tem até o dia 02/02/2017, para se apresentar a FUNASA, em Teresina, para trabalhar. Portaria, nesse sentido, cancelando a disposição do servidor à Prefeitura de Parnaíba foi publicada nesta segunda-feira(09)".
====================================================================
- "Não convenceu! Em entrevista a uma emissora de rádio, até que o procurador Geral do Município, Ricardo Mazullo, tentou explicar as razões do decreto de emergência em Parnaíba, porém, não convenceu".
====================================================================
- "Sucesso! O roteiro Recife/Parnaíba/Recife continua tendo uma das melhores taxas de ocupação dos voos da Azul em todo o nordeste".
====================================================================
- "Bem vinda! O aeroporto João Silva Filho tem nova equipe de solo. Trata-se da empresa Suzuki Serviços Auxiliares que é a nova empresa responsável pelo serviço de solo do aeroporto".
====================================================================
- "Vergonha! Leitor denuncia que a praça Mandu Ladino está um verdadeiro lixão. Tem aproximadamente uma semana que a praça não ver uma única vassoura da prefeitura de Parnaíba".
====================================================================
- "Disputa! O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, deverá disputar mandato de deputado estadual em 2018. Pelo menos, 5 partidos já ofereceram legenda ao pré-candidato, mas o coronel deverá se filiar ao Partido dos Trabalhadores".
====================================================================
- "Disputa! O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, deverá disputar mandato de deputado estadual em 2018. Pelo menos, 5 partidos já ofereceram legenda ao pré-candidato, mas o coronel deverá se filiar ao Partido dos Trabalhadores".
====================================================================
- "Fim da briga! O Hotel Urbano vai desistir de brigar com o Peixe Urbano pelo uso do nome "Urbano". Em agosto, o STJ decidiu que a marca pertencia ao Peixe. O perdedor deve adotar a sigla HU(Veja)".
====================================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário