Um criminoso, identificado como John Cabral, foi morto com pelo menos quatro tiros na tarde desta segunda-feira (31), em frente a agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o bandido abordou um homem que estava com um malote de dinheiro, quando apareceu uma terceira pessoa e efetuou os disparos contra o suspeito.
O assaltante veio a óbito no local e arma usada por ele na ação estava ao lado de seu corpo. A polícia acredita que havia outro criminoso dando cobertura ao assaltante. O autor dos disparos ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar perícia criminal e dar início à investigação do crime.
“Uma pessoa chegou para depositar um dinheiro, estava em um malote, quando esse elemento chegou com a arma na cabeça dela dizendo que ela tinha perdido, ‘perdeu, perdeu’. Quando ele falou isso, que estava se aproximando do malote, veio uma terceira pessoa e efetuou os disparos nele, não se sabe quem”, relatou o tenente Gomes do 6º Batalhão da PM.
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário