O candidato a prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício (PDT) fez pesadas críticas ao clã político dos Moraes Souza, e o seu candidato a vice, Yure Gomes (PMDB) usou a palavra traição se referindo a atitude do ex-governador Zé Filho (PPS) de abandoná-los há uma semana do dia eleição.
“O povo não quer o passado sujo, que ontem se comprovou mais uma vez que essa família quer o poder a qualquer custo”, protestou Gerivaldo em entrevista a uma TV de Teresina nesta terça-feira (27), se referindo à reaproximação entre Zé Filho e o ex-senador Mão Santa (SD), depois de abandoná-los.
Para o Yure Gomes, candidato a vice, o sentimento é de abandono. E foi mais enfático ao sugerir que esse tipo de atitude anunciada por Zé Filho, conhecido no mundo da política como traição, já faz parte do seu modo de fazer política. “Eu não me surpreendi porque nós já tivemos vários episódios aqui no passado em outras campanhas”, relembrou.
MUSICA DE DESABAFO
Na noite desta terça-feira, uma caminhada do candidato Gerivaldo chamou a atenção pela utilização da música “Vou festejar”, de Beth Carvalho que tem como refrão a estrofe: “Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão”.
Fonte: A24horas
A quem sempre lhe deu a mão”.
Fonte: A24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário