Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2016

River vence o Goiás por 2 a 1 e joga por um empate para avançar de fase


Na noite desta quinta-feira (07/04) no Albertão a equipe do River estreou na 1ª fase da Copa do Brasil vencendo o primeiro jogo contra a equipe do Goiás por 2 a 1. Ambas as equipes querem fazer melhor com relação à campanha de 2015, onde o Galo foi eliminado na primeira fase e o Goiás na terceira.

O time visitante, no caso o Goiás, se tivesse vencido a partida por dois gols de diferença teria avançado de fase, eliminando o jogo de volta, mas o River mostrou sua força e agora enfrentará o adversário no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com oportunidades de gols para ambos os lados, mas foi o River que abriu o placar aos 24 minutos com um gol contra do zagueiro Felipe Macedo do Goiás. Tote cobrou a falta com força, e zagueiro do Esmeraldino desviou de cabeça sem chances para o goleiro Renan. Vanderlei, atacante do River-PI, saiu comemorando, mas o árbitro anotou gol contra.

Mas o Goiás continuou pressionando e não desistiu de fazer seu primeiro gol ainda no primeiro tempo. E foi o que aconteceu, aos 45 minutos o atacante Carlos do Goiás empatou a partida. A bola foi lançada até o atacante, que passou pela marcação e bateu forte, para o fundo do gol de Naylson.

No intervalo do jogo um fato curioso, os jogadores do Goiás não desceram para o vestiário e ficaram mesmo no campo, descansando e repondo as energias para o segundo tempo.

E o recomeço da partida não poderia ter sido melhor para o Galo, logo aos 8 minutos do 2º tempo o árbitro marcou pênalti em cima do atacante Vanderlei do Tricolor. O próprio atacante bateu e converteu, deixando o River mais uma vez na frente do marcador, 2 a 1.

Com o resultado o River joga agora por um empate no estádio Serra Dourada para seguir sonhando na Copa do Brasil.
Por Fábio Carvalho, 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário