Translate

sábado, 16 de abril de 2016

DEPUTADOS DEIXAM BRASÍLIA E DESLIGAM SEUS CELULARES


Crítico ferrenho do impeachment contra a presidente Dilma, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou, no Twitter, que alguns parlamentares começam a deixar Brasília; "Com a desmoralização do impeachment deputados deixam Brasilia para regressar na próxima terça feira", afirmou o parlamentar; as informações dão conta de que, neste sábado (16), apenas 409 dos 513 deputados federais registraram presença na Câmara - os outros 104 teriam deixado Brasília e desligado seus celulares; na Esplanada dos Ministérios foi colocado um muro para evitar conflitos entre manifestantes contra e pró impeachment.
Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário