"Conforme o lugar de cada um, todos têm sua responsabilidade pelo que vai acontecer. O país assiste a um golpe de Estado claro e configurado, que todo cidadão tem obrigação de denunciar na rua, em casa, no trabalho, na padaria, como uma iniciativa cuja essência consiste em sabotar nossa democracia. Essa é a escolha que deve ser feita, para barrar aventuras que, compreensivelmente, nunca ousam dizer seu nome, ameaçam o bem estar da população e, após sacrifícios previsíveis, sempre acabaram vencidas pela força do povo", diz o colunista Paulo Moreira Leite; leia a íntegra.
Fonte: Brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário