A programação do Natal de Luz, realizada pela Prefeitura de Parnaíba através da Sedesc e Superintendência de Cultura, encerrou na noite de quarta-feira (23), com atrações de dança, teatro, musicais e com milhares de visitas ao Papai Noel, na Praça da Santa Casa.
Na noite do encerramento a Banda Municipal Simplício Dias da Silva fez a abertura da noite com o Concerto Natalino, seguida de uma apresentação de danças natalinas do Projeto Conviver Idoso, do cantor Sebastian Bastos, Paróquia de São Sebastião Patati Patatá cover e Comunidade Shalom.
Durante a semana do evento, famílias de parnaibanos e também muitos visitantes prestigiaram muitos cantores locais, atrações diversas, lançamento de CD e uma variedade especialmente preparada para levar a todos o espírito natalino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário