A Prefeitura de Parnaíba reuniu cem famílias do Bairro do Carmo na sexta-feira (23), para a assinatura do registro de posse de seus imóveis, localizados naquele bairro, área onde a Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação realizou os procedimentos técnicos de medição e reconhecimento dos imóveis, junto à Superintendência do Patrimônio da União.
Com este procedimento a Prefeitura garante aos moradores, que passem a ser os proprietários legais dos imóveis em que residem há bastante tempo, proporcionando assim, segurança quanto à regularização fundiária daquela região. Após a assinatura das escrituras, o passo seguinte será a entrega oficial dos documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário