O Parnahyba definiu a lista completa de jogadores que devem iniciar a pré-temporada azulina dia 2 de janeiro. A grande novidade da relação é o acerto com o sérvio Bojan Mamic, canhoto de 1,92m.
Depois de atuar no futebol europeu em 2015, em especial no futebol de Malta, o jogador deve desembarcar no Brasil para permanecer próximo à família de sua esposa brasileira. O técnico Luís Miguel começa os trabalhos de preparação para o Campeonato Piauiense com 26 jogadores.
Além do grandalhão sérvio, o Tubarão contará no ataque com outras opções: Fabiano (ex-Piauí), Balotelli (ex-Quixadá), Cassiano (ex-Icasa) e Puxinha. Além do quinteto ofensivo, o time contará com a experiência de veteranos como os volantes Totonho, Luciano e Alessandro. Na área técnica, o português Luís Miguel terá à disposição o Igor Tenório e Jucélio Lira (preparadores físicos), John Parreira (preparador de goleiros).
O Tubarão estreia no estadual contra o River-PI dia 31 de janeiro, às 17h, no estádio Albertão, em Teresina. Até a bola rolar, a equipe azulina terá 29 dias de pré-temporada. Além do Piauiense, o Parnahyba ainda disputa a Copa do Brasil em março.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário