Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pai tenta matar própria filha depois que ela denunciou assédio em Teresina

Uma jovem de apenas 16 anos foi alvejada no início da tarde desta quinta-feira (26) pelo próprio pai. A ação aconteceu no bairro Morada Nova em Teresina e foi presenciado por vizinhos e amigos da vítima.



Segundo a avó a vítima, Maria Deusa, o acusado, identificado como Firmino de Assis (foto abaixo), é pai biológico da jovem a já vinha lhe ameaçando de morte. “Ela estava aliciando minha neta. Ele vinha dando muitos presentes pra ela, tentando agradar de todas as formas, mas disse que se ela contasse pra alguém matava ela e o restante da família”, disse.

A jovem com medo das atitudes do acusado, alertou a família sobre as ameaças. “Eu fui atrás dele no local onde ele trabalha pra tirar satisfações e dizer que ele não pode dizer nem fazer esse tipo de coisas com a própria filha. Ele disse que era tudo mentira dela, mas ele é um assassino”, declarou a avó da vítima.




A jovem foi baleada com pelo menos três tiros na porta de casa. Ela foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passa por um procedimento cirúrgico. “Ela está bem, graças a Deus”, afirmou a avó.
O acusado está foragido. Segundo a polícia, ele fugiu em um carro Fiat de cor vermelha, que seria roubado. A polícia mantem diligências.  

Fonte: portalaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário