- “Sabemos que há dificuldades, mas admiro a maneira do Prefeito Florentino gerir nossa cidade. Mesmo com os desafios o gestor está tentando manter a casa em ordem. É difícil! Mas agradeço ao Prefeito em nome dos grupos, pois sei de conhecimento em causa as dificuldades que cada grupo passa”, disse Gerivaldo."
O vereador Gerivaldo Benício (PR) fez este comentário por ocasião da efetivação do pagamento da premiação aos grupos folclóricos da cidade de Parnaíba.
O pagamento da premiação foi realizado por meio de transferência bancária. Por dever de justiça registramos que o vereador Gerivaldo Benício (PR) tem sido um batalhador nesta área e que por diversas vezes tratou deste assunto com o prefeito Florentino Neto (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário