Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MARISA LETÍCIA PASSA POR NOVO PROCEDIMENTO E CONTINUA EM COMA

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi submetida a nova avaliação para controle de sangramento cerebral, segundo boletim médico do Hospital Sírio Libanês divulgado por volta das 10h30 desta quarta-feira (25). Ela continua em coma induzido.

"A paciente Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês. Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral", diz o boletim.

"Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana." 

Segundo o assessor de imprensa do Instituto Lula, José Chrispiniano, o ex-presidente está no hospital acompanhando a mulher. Ele não soube dizer se ele passou a noite no hospital. Chrispiniano confirmou que Marisa está em coma induzido.
Bruna Souza Cruz/UOL

Mulheres protestam em frente ao hospital
Quatro mulheres foram, na manhã de hoje, para a frente ao hospital para "protestar" e pedir que Maria Letícia se trate no SUS (Sistema Único de Saúde). "Queria que ela fosse atendida no SUS ou então por médicos cubanos. Eles não são tão bons?!", disse Maria Cristina Rocha, uma das representantes do grupo que se denomina "Ativistas Independentes".
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário