
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deu cumprimento na sexta-feira (27/11), a dois mandados de prisões preventivas por crime de estupro de vulnerável.
O primeiro foi a um homem identificado como Wesley Leonardo Albuquerque Costa, mototaxista e obreiro de uma igreja protestante atuando no bairro Buenos Aires, acusado de fazer vítima uma menina de 13 anos. O acusado conheceu a garota em uma escola no bairro Agua Mineral onde ele atuava como bedel, cumprindo pena alternativa oriundo da Justiça Federal, por estelionato.
O segundo preso foi identificado como Agnaldo Carvalho de Jesus, um pastor evangélico, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, fato ocorrido no bairro Santa Maria da Codipi, onde o homem atuava. O fato foi bastante noticiado na época e repercutiu em todo estado, pois houve grave ameaça e violência, chegando a menor a se submeter à cirurgia. As prisões aconteceram após trabalho intenso de investigação por parte da equipe policial da delegacia.
Fonte: Oolho
Nenhum comentário:
Postar um comentário